MARINHA GRANDE. OURÉM . ABRANTES . MAÇÃO . SERTÃ
Aulas de Pintura e Desenho já reiniciaram. Vem experimentar pintar. Oficina de Cerâmica Inscreve-te já em:amarte.geral@gmail.com

Férias Criativas


FÉRIAS CRIATIVAS 2012




Inscrições abertas

   

 Oficinas: pastel seco, pastel óleo, acrílico, aguarela, tinat de óleo, tinta da china.

Give me a break, oficina de criatividade e arte fantástica.

Oficina de fotografia, stop motion e design gráfico.

Oficinas de música e construção de instrumentos musicais.

Para todas as idades.
 


EM 2011 








 

Oficina de Arte Criativa - Julho e Agosto
Oficinas de Desenho e Pintura
Com estas oficinas pretende-se dotar os participantes de conhecimentos práticos e úteis para o desenvolvimento das suas linhas e traços. Através de exercícios exactos, estimulantes e criativos. Explorar conceitos tais como perspectiva, volume, luz, cor, gradação de tom, sombra, ponto de fuga, linha de horizonte, composição… misturando e explorando vários materiais e técnicas.

Inscrições e mais informações através dos contactos:
Telmeóvel:  965 667 935




Verão criativo! – Julho e Agosto 2011
Já há muitos anos que a rua deixou de ser o palco das brincadeiras que as crianças partilhavam entre si. Hoje, o palco das brincadeiras localiza-se, muitas vezes, no sofá da sala, onde as nossas crianças passam muitas horas sentadas, junto à televisão ou nos jogos de computador.
É pensando nesta realidade e nas suas implicações, que criámos várias oficinas criativas de forma a estimular a fantasia, a criatividade, a inteligência, a autonomia e a sociabilidade de cada criança.
Nas nossas oficinas, a preocupação de ensinar brincando, está sempre presente. Porque os recursos naturais escasseiam, é através da reciclagem que as nossas actividades vão, na maioria dos casos, ser desenvolvidas.
Inscrições e mais informações através dos contactos:
Telmeóvel:  965 667 935