MARINHA GRANDE. OURÉM . ABRANTES . MAÇÃO . SERTÃ
Aulas de Pintura e Desenho já reiniciaram. Vem experimentar pintar. Oficina de Cerâmica Inscreve-te já em:amarte.geral@gmail.com

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Americo Delgado em Constancia







Americo é um dos alunos mais produtivos do laboratorio de Maçao (E outros tambem) Americo não é muito novo mas tem espirito jovem. Americo nao é muito alto(vejam com o presidente e o vereador de Constancia), mas é um grande homem.



Por estas razoes foi aceite o seu pedido na Camara de Constancia de apresentar as suas obras no posto de Tursimo na altura da Pascoa. Quadros a oleo, pessoais e com cunho muito proprio. decoram as paredes muito visitadas desta sala de exposiçoes.

Estamos muito felizes, seja como colegas que como amigos, de poder ver as suas obras tao bem valorizadas. Este é um incentivo para todos nós e esperamos que outros(depois da Leonilde e Mauricio) o possam seguir. Agora falta só ir visitar a sua exposiçao e deixar aqui um comentario.

Bravo Americo.
Teu amigo e professor Massimo



5 comentários:

  1. Américo é sem dúvida um grande Homem, uma grande pessoa e uma alma eterna.
    Américo é um exemplo de persistência e um artista como poucos.
    Parabéns e sucesso

    ResponderEliminar
  2. Parabens , Américo !

    Desejo que continue o seu trabalho sempre com o mesmo entusiasmo e com o empenho que todos lhe conhecemos !

    Até à próxima exposição !!!!!

    ResponderEliminar
  3. Volto outra vez para assinar a mensagem anterior ...

    Leonilde

    ResponderEliminar
  4. Grande Artista! Foi pena não ter marcado presença na inauguração, mas apreciei as obras com mais calma. Uma grande coleçaõ de telas, alguams conhecia, mas outras surpreenderam.
    Parabens!!!
    LA

    ResponderEliminar
  5. Na impossiblidade de visitar a exposição, deixo aqui um sinal de agrado do seu trabalho, força sr americo gosto muito da maneira como tabalha as suas telas.abraço gady

    ResponderEliminar