Foi com imensa chuva que inaugurámos a exposição na Casa da Cultura da Sertã. Um verdadeiro dia de inverno não demoveu a vontade de todos aqueles que estiveram nesse momento fantástico, que é o de contribuir para a divulgação dos trabalhos elaborados.
O sr. presidente José Farinha Nunes presentiou esta inauguração com o projecto de uma galeria de arte para a Sertã. Projecto que consideramos fundamental e para o qual estamos totalmente disponíveis para a sua concretização.
A sra. vereadora Claúdia André lançou-nos o desafio de elaborarmos um trabalho artístico para a campanha de solidariedade para com as vítimas do tornado, que afectou a região.
A elaboração de uma tela em conjunto por todos os alunos para ser leiloada e o valor reverter totalmente para a campanha.
Ideia fantástica e imediatamente aceite por nós, com todo o empenho e sentido de missão.
Finalizámos a noite com um belo jantar convívio na "Taskinha", onde partilhámos ideias e novos projectos, ao sabor de uma "carne de porco à alentejana"
Um agradecimento especial a todos os presentes na inauguração e que por isso, enfrentaram um dia muito chuvoso e que deram calor humano ao evento. Muito obrigado!
Hasta.
LA
A beleza dos trabalhos e o calor humano fez esquecer a tempestade que circulava lá fora. Relembro as palavras do sr. presidente "fiquei muito surprendido com a qualidade dos trabalhos... a Sertã não tem só a comida para mostrar, também tem a sua arte..." encorajador não acham? Parabéns. Patrícia Almeida
ResponderEliminar