MARINHA GRANDE. OURÉM . ABRANTES . MAÇÃO . SERTÃ
Aulas de Pintura e Desenho já reiniciaram. Vem experimentar pintar. Oficina de Cerâmica Inscreve-te já em:amarte.geral@gmail.com

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Atelier em Sertã




Já é um mes que abrimos o atelier da Sertã e já estao inscritos mais de 25 alunos(dia 18 começamos com os sabados a tarde).E ha sempre mais a faze-lo e com mais frequencia.


O lugar é lindo e agradavel, um verdadeiro ATELIER, luminoso, espaçoso e com um lindo jardin a beira-rio. (Bom para pintura "em plain air")


Alunos de todas as idades estao desenhando, usando pastel seco, oleo e guache e começamos já a ver as potencialidades, e sao muitas !!

Estamos a desenvolver estas potencialidades para preparar uma exposiçao no principio do verao, e estou certo que será linda e variada. a todos aqueles que estao ainda a pensar de enscrever-se, sejam rapidos! Porque as vagas já sao muito poucas (quartas as 18 já está completa)



Entao? O que esperas a visitar-nos?

2 comentários:

  1. Finalmente um sonho tornado realidade. Porque os artistas da Sertã, afinal de contas, também têm que ter a mesma oportunidade que os demais, o Mássimo e o Luis, estão a dar o que têm: o melhor; para mostrar aos descrentes que a escola veio para ficar durante muito tempo.
    Apareçam. Acreditem que vai valer a pena.
    E já agora, Másimo, obrigado por também ter acreditado.

    ResponderEliminar
  2. Ai que invejaaaaaaaaaaaaaa
    Eu tb queria um ateliar luminoso e com vista para a água...
    Parabéns a todos, nunca duvidei mesmo da realização e da exequibilidade deste projecto. Espero mesmo que a escola tenha muita adesão, que os alunos se juntem aos outros nas actividades promovidas em conjunto.
    Um dia destes vou fazer-vos uma visita. Não resisto é mais forte que eu, mas primeiro preciso arranjar tempo e descobrir onde é que essa beleza natural se encontra edificada.

    Um beijinho aos novos alunos, óbviamente aos meus mestres - Massimo e Luís, mas acima de tudo à minha querida amiga DULCE CARDOSO, uma mulher com M grande....

    beijo Beijo

    Dora Vitória

    ResponderEliminar