MARINHA GRANDE. OURÉM . ABRANTES . MAÇÃO . SERTÃ
Aulas de Pintura e Desenho já reiniciaram. Vem experimentar pintar. Oficina de Cerâmica Inscreve-te já em:amarte.geral@gmail.com

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Exposição na Sertã
















Nos dias de 20 a 24 de Junho, ao calor que finalmente chegou em pleno, os alunos do Laboratorio Celind ´Arte na Sertã mostraram os seus trabalho dum ano de pinceladas e estudos de tecnicas.

Crianças, adultos e menos jovens, pintando em muitas tecnicas e com muita fantasia, mostraram bonitas meninas, flores, paesagens, retratos e ideias pessoais, estamos convencidos que este é só o primeiro passo para que este laboratorio se desenvolva numa "oficina de artistas".
Muitos foram os visitantes ( até Tony Carreira veio até lá) e as pessoas interessadas em escrever-se para o proximo ano, e estamos certos que o progresso será evidente. Parabens a todos os intervenientes!!!

1 comentário:

  1. Aqui esteve presente o início dos trabalhos de artistas com muito potencial. E se o início foiu assim imagine-se o que não será para o ano.
    Quanto aos mais pequeninos... que agradével surpresa e que adoráveis criaturas.
    Se me permitem: Miguel, Mariana, João, António, Joana e Biatriz vocês são um espectáculo. Continuem pois aí existe muito talento.

    ResponderEliminar