MARINHA GRANDE. OURÉM . ABRANTES . MAÇÃO . SERTÃ
Aulas de Pintura e Desenho já reiniciaram. Vem experimentar pintar. Oficina de Cerâmica Inscreve-te já em:amarte.geral@gmail.com

quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Leonilde Silva em Constancia




No dia 6 de Setembro, no posto de turismo de Constancia, será inaugurada a exposiçao"NATUREZAS", de oleos e pasteis secos de Leonilde Silva, aluna, assistente e amiga de longa data.


Tendo já com um curriculum invejavel é claro que iremos ver bellissimos quadros e desenhos.Sao todos pessoais e com uma visao muito peculiar da natureza e sobretudo de alguns pormenores. Uma visao "Leonildica"se podemos dize-lo, visto que ela enfrenta a tela branca e o desafio de representar algo natural numa maneira unica e que sempre me espanta. Espero de poder ver muita mais exposiçoes dela porque sei que tem um grande "tesouro" dentro dela e que queria compartilhar com ela e os outros alunos.E nao esqueçam que poderao ver uma bellissima copia da Gioconda de Leonardo da Vinci, obra de muitotrabalho!

Já dou os meus parabens e vamos todos a apoiar esta , sem duvida, artista abrantina.

3 comentários:

  1. Muito obrigado professor Massimo pelas suas palavras...
    Nada disto seria possível sem os seus preciosos ensinamentos sem o seu apoio ...

    Espero não o desiludir e contarei sempre com a sua palavra de Mestre ...

    ResponderEliminar
  2. Como não a felicitar!!Em cada aula o tempo pára quando estou a ver a Leonilde pintar, a falar sozinha também.... bem, é mais para a tela que fala! Cada tela é uma incógnita quando a vemos começar... e de lá saem trabalhos lindos. Lá estarei neste grande momento.
    Queria só saber as horas?!?! é mesmo às 14h30?
    Beijinhos grandes!
    :-)

    ResponderEliminar
  3. Grande Artista !!!
    Gosta d desafios e insiste ate gostar dakilo k vê, logo do k pinta. O facilidade do desenho ajuda-a a fazer uma copia da monalisa, simplesmente fantastica!
    ...tb não ha aula sem um chocolatito pos amigos!
    Apareçam na exposição !!!!!!!!
    LA

    ResponderEliminar