MARINHA GRANDE. OURÉM . ABRANTES . MAÇÃO . SERTÃ
Aulas de Pintura e Desenho já reiniciaram. Vem experimentar pintar. Oficina de Cerâmica Inscreve-te já em:amarte.geral@gmail.com

domingo, 28 de setembro de 2008

Dia ao livre em Constancia




































Bellisimo!`´E isto que se pode dizer do sabado passado.Pintamos, divertimo-nos e trocamos impressoes. Jovem com "menos jovens" unidos só pelo amor a arte. Vanessa de 11 anos com Americo de 82, professores com alunos da secundaria, empresarios e reformados, mas todos dedicados a pintar a bela Vila de Constancia ao ar livre.




O Presidente da camara foi muito gentil em convidar-nos e dar a possibilidade de participar num evento muito interessante como este e sempre nos incentivou e ajudou com a colaboraçao da relaçoes publicas Helena Calhau e a responsavel pelo turismo Isabel, que sempre estavam perto de todos.

Quadros feitos e entregues e depois ...almoço todos juntos, convivio agradavel e produtivo.

Foi tambem interessante estar com alunas de outra escola para ver e falar em conjunto.


A tarde, as 17, tivemos a honra de estar na inauguraçao dos nossos trabalhos na casa De Camoes, onde o astronomo Maximo Ferreira(Responsavel pela casa) nos acolheu com muita simpatia.

Quadros a oleo com tema Constancia, casas, lampioes, Camoes e barcos foram as "estrelas" do dia... e foram mesmos!! entre algumas palavras e "pasteis de natas" foram apreciadas as obras e foi lançado um desafio em preparar-nos para mais colaboraçoes deste tipo.



Estamos a espera de sugestoes, de todos! Façam o possivel para desafiar-nos e veremos de o realizar e ......



Obrigado a todos!!!!!!!!!!!!

















4 comentários:

  1. Foi um dia em cheio! Muita gente pintando nas bonitas ruas de Constancia. Os trabalhos expostos estavam muito bons, os meus parabens a todos os envolvidos neste evento. Parabens ao Massimo pelas excelentes litografias d constancia, os telhados fabulosos!
    LA

    ResponderEliminar
  2. Adorei esta experiência!A estada à beira Tejo com grandes pintores, bem como os mirones!!! Foi divertidíssimo desde as primeiras horas da manhã. Obrigado Mássimo pelo confiança, espero ter demonstrado o que "sinto" por Constância e não o que "vejo" nela!
    Um beijo a todos e como o mestre disse, vemo-nos na próxima vez. Até la, boas pinturas e claro muitas risadas...
    xana

    ResponderEliminar
  3. Infelizmente não pude comparecer todo o dia mas a manhã soube muito bem :) Gostei muito e estou à espera do próximo evento!
    Falbala

    ResponderEliminar
  4. Há muito que Constância encanta os meus olhos. Desde a minha primeira reportagem. Depois as pessoas de lá, (autarquia) são excepcionais. Participar neste evento em terra de encontros foi uma grande experiência. Adorei o resultado final do meu Tejo em espátula.... :-)
    Venham mais...

    ResponderEliminar