MARINHA GRANDE. OURÉM . ABRANTES . MAÇÃO . SERTÃ
Aulas de Pintura e Desenho já reiniciaram. Vem experimentar pintar. Oficina de Cerâmica Inscreve-te já em:amarte.geral@gmail.com

quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Dias 14,15 16 e 17 Agosto

Nestes dias vamos estar presentes na feira das Mouriscas. Trazendo a arte pra rua, mostrando os trabalhos de alguns alunos, bem como, presentear os visitantes com pintura ao vivo. Estão todos convidados a passar pelas Mouriscas ate Domingo, das 18 as 24horas.

1 comentário:

  1. Boa tarde!
    Gostaria de deixar o meu apreço aos meus professores por fazerem e implementarem este tipo de evento. Para mim, que sou novata é algo que me anima e encoraja! Obrigado.
    Relativamente à feira tenho a lamentar o espaço pois o resto, tudo se arranja. Vi pessoas motivadas, a questionarem e a quererem saber mais. Conversei com grandes artistas, ex alunos deste atleier.Neste meio não podemos esperar grande adesão, mas notamos algum carinho.
    Apareçam!!! :-)

    ResponderEliminar