MARINHA GRANDE. OURÉM . ABRANTES . MAÇÃO . SERTÃ
Aulas de Pintura e Desenho já reiniciaram. Vem experimentar pintar. Oficina de Cerâmica Inscreve-te já em:amarte.geral@gmail.com

terça-feira, 19 de agosto de 2008

Sis D & D na Sertã



Desde 5 até 29 Agosto, pode visitar uma exposição de pintura na Biblioteca Municipal da Sertã. As artistas são jovens irmãs, naturais e residentes do concelho de Mação e alunas do Pittore Italiano. Os trabalhos da Dora e Dina Vitoria, são um conjunto de oleos, abrange temas tão variados como Figura Humana, paisagens ou ilustração para crianças.
Notamos uma evolução muito grande, fruto de uma dedicação enorme... que nem a louca correria do dia-a-dia as afasta da pintura.
Parabens !!!
Esperamos que continuem a progredir....e a presentear-nos com mais exposições !

4 comentários:

  1. Pois é, elas tem "furia artistica" e espero que tenham um progresso como o tiveram até agora.pena que nao se soube a tempo ou que nao foi divulgado mais.Teriamos ido todos a ver.....
    esperamos a proxima.
    Um abraço!

    ResponderEliminar
  2. A alma que colocam em cada trabalho é símbolo de esforço e de uma imaginação peculiar. Além de gostar muito de vocês, gosto muito do trabalho que fazem e gosto muito do vosso EU. Da força, da luta, daquela "alegria" que nos transmitem mesmo que estejam tristes. Continuem a contar comigo.
    Força

    ResponderEliminar
  3. Tou a começar a viciar-me nisto... De facto, gostava de ter mais tempo para vir aqui salientar o meu amor pela pintura, o bem estar que ela me proporciona. Porém, também é muito bom saber o quanto sou acrinhada pelas amizades que eu e a Dina temos vindo a fazer nos últimos anos. Um beijinho grande ao professor Massimo, ao Luís pela paciência (que por vezes é preciso ter muita, para aturar a pancada dos pequenos "artístas" com quem vai trabalhando).
    Por último também quero agradecer à dulcinha que tem sido uma querida.
    A todos os que lerem este comentário (caso não frequentem as aulas) só tenho a dizer: "não percam nem mais um minuto, venham experiementar a sensação de criar algo, e de ver a reacção do público , é verdadeiramente espetacular".
    Agora que a exposição/feira das Mouriscas já terminou, estou ansiosa que chegue a próxima.
    Dora

    ResponderEliminar
  4. Lá perdi mais uma exposição de alunos da escola... Não tenho emenda... :(
    Certamente que correu bem e mostraram muitos trabalhos bonitos! A minha irmã só sabe fazer bonecos palitos, nunca terei o prazer de expor com ela. Deve ser uma sensação sem igual :)
    Falbala

    ResponderEliminar