MARINHA GRANDE. OURÉM . ABRANTES . MAÇÃO . SERTÃ
Aulas de Pintura e Desenho já reiniciaram. Vem experimentar pintar. Oficina de Cerâmica Inscreve-te já em:amarte.geral@gmail.com

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Feira de Mouriscas




Já acabou.Tres dias de calor,frio e vento.Muita musica e pessoas a passear pelos stands. O nosso era o maior e melhor situado e por isto muitas pessoas paravam e perguntavam de quem eram os quadros expostos, onde era o Atelier e que tecnica era usada.
Esperamos de poder continuar esta faceta de promoçao do nosso trabalho, que já notamos que as pessoas gostam muito de ver e saber.Por isto precisamos de mais pessoas que se possam entregar ,de vez em quando, para poder promover , e vender, as nossas obras.
Há muitas possibilidades....temos só de sabe-las desfrutar!

3 comentários:

  1. Concordo plenamente com o que disse. Tenho apenas pena porque aqui, neste blog, poucos são aqueles que comentam estes acontecimentos, por muito pouco que seja. Eu adoro vir aqui ver as novidades e falar com aqueles que "paravam e perguntavam". ihih
    bjs
    xana

    ResponderEliminar
  2. Sou mesmo uma nódoa...grrrr
    Enganei-me no comentário, e fui deixá-lo na minha exposição.
    Mas como é neste blog vai dar quase ao mesmo.
    Volto a reforçar: adorei estar nas Mouriscas, só tive mesmo pena da chuva no sábado e do excesso de calor no domingo, que me tiraram a vontade de pintar ao vivo.
    Contudo foi espetacular, deviam experimentar, é muito reconfortante.
    Não percam a próxima edição da escola.

    Dora

    ResponderEliminar
  3. Para e perguntar já é bom, mas comprar ainda seria melhor, certo? :) Vamos ver se para o ano estou disponível no fim-de-semana da feira. Levar quadros meus... Hmmm... Ninguém quer aquilo! Mas eu ajudo a vender os vossos!
    Falbala

    ResponderEliminar